Solicite uma proposta

Blog

Novas dicas de viagem no Tripadvisor da DrixFoto

Categoria: Drix Dicas, Hotspots Femininos, Onde Ficar Linda na Foto, Viagens femininas

 

Oi! Nada mais prazeroso nesse blog que falar de boas dicas femininas de viagem com a visão de uma fotógrafa. Locais lindos que você pode ter acompanhado em meu Instagram, Stories e no Facebook.

Estes são os destinos da vez e tenho certeza de que teremos muito a compartilhar. Pergunte o que quiser, está bem? O “Onde ficar linda na foto” é um dos projetos da Drix para compartilhar com você dicas do que nós, mulheres, buscamos para registrar a comemoração de nossa missão de ser, viver, sentir, estar. Suas escolhas focadas em novas experiências são conquistas em relação ao “ter” que rege o mundo. Permita-se! Aproveite! Você merece guardar tudo isso com você da melhor forma!

Fiz ensaios por lá e um deles ainda vou publicar. Até o momento, publiquei principalmente fotos minhas feitas em celular, em realtime. Imagine quando ficarem prontas as profissionais e com modelo?

Após um mês fora, confesso que o tempo está curto em função das prioridades que me esperavam há tanto tempo, mas assim que estiverem prontas, prometo publicar novos locais.

Por enquanto, dê uma olhadinha no perfil da Drix no TripAdvisor que foi a melhor forma que encontrei de dar informações completas para você junto a referências de outros viajantes. 90 mil pessoas já consultaram as recomendações da Drix e espero que continuem sendo úteis para você.

Vai encontrar hotspots, templos, hotéis, restaurantes, pontos onde ficar linda nas fotos, piscinas de bordas infinitas. Destinos quentes e frios nesta última viagem foram escolhidos para agradar ao casal aqui que renovou seus votos na Tailândia, após 21 anos de casados. Também comemoramos o meu aniversário, o aniversário da Drix de um ano (ÊÊÊÊÊÊ!!!) e ainda o Dia dos Namorados em Roma.

Enfim, tem pano para manga lá, linda! Comente o que gostar depois aqui ou nas redes sociais da Drix, tá bom?

https://www.facebook.com/DrixFotografiaFeminina/

https://www.instagram.com/drix_fotografia_feminina/

https://www.tripadvisor.com.br/members/DrixFoto

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!