Solicite uma proposta

Blog

“Onde ficar linda na foto”

Categoria: Drix Dicas, Drix Pics, Hotspots Femininos, Onde Ficar Linda na Foto, Onde Ficar linda na Foto - Nordeste, Viagens femininas

Alchmymist Beach Club – Lagoa do Paraíso – Jericoacoara-CE

Criei este conteúdo nos meus canais para dividir com você o que aprendo todos os dias com outras lindas. Lugares incríveis para se fotografar, ângulos, destinos de férias, momentos do dia, pontos turísticos, hotéis exclusivos ou mesmo o meio de uma rua qualquer de sua cidade.

Todas nós mulheres amamos lugares marcantes. Escolhemos nossos programas, viagens e férias com base em muito disso. Até se a vista de um restaurante local é bacana queremos registrar aquela imagem incrível para, no futuro, saborear de novo a experiência. Para cumprimentar a si mesma pelo bom gosto, pela escolha de mais do que “ter algo”. E sim “ter algo na memória”.

Esta é a nossa maior inteligência. Passar a investir no que queremos ser. Imagens do seu sorriso naquele cenário, de como se vestia, como estava seu cabelo, a cor da sua pele, a curva das suas costas.

Em minhas redes, procure a hashtag “#OndeFicarLindaNaFoto”. Verá que temos várias variações: “#OndeFicarLindaNaFotoRio”; “#OndeFicarLindaNaFotoSP”, “#OndeFicarLindaNaFotoBH”, “#OndeFicarLindaNaFotoTrancoso“, “#OndeFicarLindaNaFotoNE”, e em breve, “#OndeFicarLindaNaFotoEuropa”

Procure também o Stories no meu Instagram e venha sempre ao blog para que veja descrições de dicas daquelas selfies “que você respeita” durante estes momentos ou até mesmo dicas para se fotografar no boudoir – algo que sempre divido nos ensaios sensuais com as lindas que atendo.

Espero que goste e comente o que gostaria de ver aqui. Procurarei na medida do possível fazer uma pesquisa de fotógrafa, caso eu ainda não tenha estado no local, mas com dicas que possam ser úteis para você se fotografar melhor sozinha. Suas dúvidas e dicas serão muito bem-vindas para aprendermos juntas e trocarmos bastante! Poste aqui nos comentários ou comente em meus posts das redes abaixo.

Meu Instagram: https://www.instagram.com/Drix_Fotografia_Feminina/ Meu Facebook: https://www.facebook.com/DrixFotografiaFeminina/

Imagem do post – Alchmymist Beach Club – Lagoa do Paraíso – Jericoacoara-CE

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!