Solicite uma proposta

A Fotógrafa

Sobre

Olá, eu sou

Drix

A maioria de nós mulheres sempre se acha melhor que aos 18 anos simplesmente porque, com o tempo, paramos de brigar com o que não gostamos em nós. Ou já mudamos o que nos incomodava ou aprendemos a valorizar o que gostamos, sem nem lembrar do que não gostávamos.
 
Acredito em amadurecer como mulher aprendendo sobre mim e sobre feminilidade. E se dizem que uma imagem vale mais que palavras, está aí um bom jeito de se ver, conhecer, aceitar e crescer como fêmea. A mulher tem esse ritmo. E se começar a se conhecer já aos 15 anos, como será essa mulher ao longo da vida, tão bem resolvida?
 
Busco então ser única nas fotos que faço de você. Simplesmente porque fotografia feminina para mim é isso. Sua melhor pose é aquela que mais conta sobre a mulher que é. A locação que escolhe é moldura, o horário do dia, as cores da sua produção, o jeito que só você tem para se representar é o que me motiva a retratá-la. 
 
O que mais faço hoje são os ensaios sensíveis de boudoir (sensual) em um local muito especial. Em BH, um espaço próprio. Também tenho residência em São Paulo e fotografo muito no Rio e no Nordeste.

O próprio corpo é um mundo desconhecido ainda para a maior parte de nós, mulheres. Somos pouco conhecedoras dele quando, na verdade, deveríamos ser mestras e especialistas. Por isso, sempre ensino durante o ensaio e em todo o meu portfólio como se fotografar em uma selfie. E apesar de ser fã, a selfie é algo em que nunca somos reais. Afinal é uma pose que fazemos para nós mesmas, bem calculada. Não o que somos ao olhar para o outro. Por isso, o ensaio é a única forma de se ver de verdade e se conhecer como o mundo a conhece.

Em minhas redes sociais e aqui no blog do site divido dicas de lugares onde ficar linda na foto ou destinos bem femininos para escolher para suas férias. Toda mulher gosta de um quarto lindo, uma piscina azul de borda infinita, uma vista que surpreenda e torne sua história única. Aprendo muito sobre isso e divido com você nos posts "#OndeFicarLindaNaFoto". Procure também a hashtag no meu Instagram ou nos posts do meu Facebook. São exclusivas da Drix.
 
É incrível a experiência de se ver como não sabe que é. Os ângulos que apenas o outro enxerga e o fazem se apaixonar pela mulher à sua frente. Tudo começa por si mesma e a fotografia faz isso por você – a consciência total do seu jeito de corpo, do seu riso e sua beleza. Só a sua. Depois do ensaio, sua energia muda e o mundo sente. Até mesmo as outras mulheres que a olharem depois desta experiência, mesmo sem ter visto suas fotos. Porque é VOCÊ quem mudará. Nunca mais será a mesma. E tenho certeza de que é porque passará a se conhecer mais. 
 
Sou também uma profissional de Marketing. Por isso, procurei dar maior atenção aos detalhes que tornem sua foto única e não uma sombra de alguma foto que já viu antes. Quero que saiba que planejo o seu ensaio como se fosse para mim mesma. 
 
Vamos descobrir juntas o que mais gosta e fazer durar para sempre. 
E quando mudar, vamos fazer de novo!

Veja aqui meus álbuns: Ensaios de 15 anos, 18, 30, 40, 50+, Sensual (Boudoir), LifeStyle, Bridal Pre-Wedding (Sensual para Noivas antes do Casamento) e Destination Shooting (Ensaio durante viagem), E mais na página e nas minhas redes sociais: dicas de onde ficar linda na foto e lugares para viagens perfeitas para uma mulher.

Fotografo em BH, SP, Rio e Nordeste - Residência em SP/BH
Contacte-me aqui!
Leia depoimentos aqui!

Foto: Renata Vallin
 

DEPOIMENTOS

nossos clientes falam por nós
Sobre autoestima, distorção de imagem corporal e o meu ensaio com a Dri...

Sobre autoestima, distorção de imagem corporal e o meu ensaio com a Dri...

Sim, eu que passei vários anos me sentindo "Gata Borralheira", descobri que tinha pontos positivos a meu favor! Que fique claro que nunca fui narcisista nem demasiadamente preocupada com a questão física (ao contrário, já trabalhei usando uniforme masculino e curti muito!). Eu só queria me sentir bem comigo mesma ao me olhar no espelho! 😊 Eu não me lembro como descobri a Dri nas redes sociais. Algumas amigas fizeram ensaios fotográficos e eu admirei muito a coragem dessas mulheres. Não preciso dizer que nem passava pela minha cabeça passar por tal situação! Mas o que a vida quer da gente é coragem, e depois de ficar encantada com o trabalho dessa mulher na Internet, decidi me presentear no meu aniversário com uma sessão de fotos com a Dri. Pensa no frio na barriga??? Foi um momento ímpar, de coragem e superação, um divisor de águas.... A menina feia, magrela, desajeitada, com dentes tortos e cabelo armado, que usava roupas largas por vergonha do próprio corpo ficou no passado. A mulher que brigou com a balança e se acabava em fast-food e doces para acalmar os ânimos também. O reflexo que vejo no espelho agora é de uma mulher completa, feliz, realizada como pessoa e profissional, com qualidades únicas, incríveis e alguns defeitos sim, porque a gente nasceu pra ser feliz e não perfeito! Dri, obrigada pelo trabalho lindo, e pelo ser humano ímpar que você é. Obrigada pelas risadas, por me ajudar a controlar a ansiedade desde a definição da data até o grande dia, pelos áudios da meia-noite (Kkkk) e por me transformar em "Mulher Maravilha" no dia do meu aniversário! Deus te abençoe, te dê vida longa e que você continue empoderando mulheres todos os dias da sua vida! Recadinho pra quem ainda tem dúvidas se deve ou não fazer o ensaio: apenas FAÇAM!!! Se dêem este presente. Quebrem as regras, joguem fora todos os padrões, se libertem dos fantasmas e tomem esse banho de autoestima lá no cantinho da Dri. 😊😊 Com amor e a autoestima muito elevada, Dani. Leia o depoimento completo e de outras lindas aqui no blog da Drix: https://drixfotografia.com.br/2019/05/12/de-gata-borralheira-a-mulher-maravilha-sobre-autoestima-distorcao-de-imagem-corporal-e-o-meu-ensaio-com-a-dri/
Fiz meu ensaio feminino e profissional - capa do meu livro!

Fiz meu ensaio feminino e profissional - capa do meu livro!

Como a felicidade e aceitação é uma escolha, em fevereiro de 2019 decidi comemorar meu aniversário com um ensaio fotográfico ao invés de fazer o que todo ano faço: sofrer por estar ficando mais velha. A partir dessa decisão comecei a ver o trabalho de fotógrafos nas redes sociais e foi nessa busca que conheci o trabalho da Adriana Rocha. Apesar de morar a 225 km de Belo Horizonte, não encarei a distância como um empecilho, afinal de contas é meu aniversário e eu mereço o que há de melhor nesse mundo. Posso afirmar que as fotos do site da Adriana me encantaram desde o início, era um trabalho que realçava a beleza feminina. Amei ver pessoas reais fotografadas como verdadeiras Divas, cada uma com sua beleza, encanto e particularidade. Não pensei muito, fechei o contrato e fui para Belo Horizonte. Mesmo não sabendo muito sobre poses, luz e como ficar diante de uma câmera me senti à vontade e valorizada. As fotografias foram sendo tiradas com uma espontaneidade sem igual, como se eu estivesse em minha casa, conversando com uma amiga. O resultado? Um sucesso, amei de paixão. Foi para mim um momento de autoconhecimento e auto aceitação, de descobrir minha essência feminina e romântica. Melhor presente eu não poderia me proporcionar nesse ano. Passados quase dois meses ainda lembro com carinho e muita saudades tudo o que foi esse ensaio fotográfico, e me pergunto como passei tantos anos da minha vida sem conhecer esse meu lado menina, mulher e acima de tudo FELIZ. Obrigada Adriana pelo seu trabalho, me encantei com o resultado. Myriam Marta Soares de Mello, Professora e mulher que sonho com um futuro melhor para todos.
Lydia - Ensaio Noiva - Bridal Pré-Wedding

Lydia - Ensaio Noiva - Bridal Pré-Wedding

Deus! QUE DIA !!! Me senti mulherão, sim (do meu jeito! Hahahaha). Me senti linda! Timidez? Nem lembrei que um dia já tive! Não dá vontade de voltar não! Dá é vontade de fazer outro ! E outro, e outro… Cada um de um jeito! Porque, SIM, ela é versátil! Ela é mil e uma faces. Desse ensaio não levo só fotos lindas. Levo uma experiência transformadora. Levo segurança, autoconfiança, um olhar carinhoso por mim mesma. Uma vontade imensa de descobrir novas pessoas em mim. Levo uma profissional que não largo nuuuunca mais! Sabe aquela gratidão que vem lá do fundo mesmo? Que você passa dias sem conseguir falar muita coisa, de tão grande que é o sentimento (que a gente não consegue transformar em palavras)? É essa mesmo que ficou aqui em mim. OBRIGADA, Dri. Por tudo o que eu disse, e mais ainda pelo que eu só consigo sentir! (leia mais no blog - depoimento completo)

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!