Solicite uma proposta

Blog

Repost: “Belo Horizonte e eu: um amor traduzido em fotografia”

Categoria: Book feminino, Book feminino, Drix Pro, Ensaio Carreira, Ensaio Profissão, Sem categoria

2019 por BHDICAS20

Foto: Drix Fotografia Feminina

(Este texto foi publicado no Portal Uai, por Virgínia. Reposto aqui nesse momento em que a gente sente tanta saudade de andar por BH)

Ei,

Tudo bem? Sempre fui apaixonada por ensaios fotográficos, principalmente os diferenciados, que fogem do comum. Adoro ver pessoas, sendo elas mesmas, apreciando lugares, vivendo… se divertindo. Mas nunca tinha passado pela experiência.

Até agora.

Foto: Drix Fotografia Feminina

Amo tirar foto por Belo Horizonte e sigo dividindo esse amor todo que carrego dentro do meu coração pela cidade, através dos conteúdos que compartilho aqui. E ser fotografada pelo olhar da Adriana Rocha, Dri ou Drix, como está na marca que ela construiu, a Drix Fotografia Feminina, foi maravilhoso.

Recomendo.

A Adriana faz fotos de mulheres. Mulheres reais. “Sua melhor pose é aquela que mais conta sobre a mulher que você é“. Achei essa frase que ela fala, muito linda e foi mesmo o que senti. Fique muito a vontade para ser eu, para fazer uma ‘pose’ de mim mesma. Natural, tranquila e por vários momentos me emocionei. Ao olhar Belo Horizonte e saber que estava naquele momento registrando tudo aquilo, foi muito lindo.

Se você entrar no site dela vai se encantar com as diversas modalidades de ensaios. Os sensuais são maravilhosos, e mexem muito com a auto estima da mulher. Fico babando em cada uma delas.

A fotografia feminina é importante na construção de um olhar mais amoroso sobre a gente mesma. Crescemos numa sociedade com vários esteriótipos e muitas vezes, acreditamos neles. As fotos, funcionam como um lencinho umedecido de limpeza, sabe? Mulheres de verdade. Sem padrão. Drix preza pela empatia com cada cliente e abre as janelas de sua lente, para que possamos contar nossas histórias.

O que fizemos foi o ensaio de carreira. Selecionamos a região e marcamos um horário. A ideia não era parecer estar “sozinha” na cidade, então fomos para a rua Sapucaí, um lugar que eu adoro. Depois descemos para a praça da estação e fomos nos arcos do viaduto Santa Tereza.

A ideia era traduzir em fotos o meu propósito com o BH Dicas. O de transformar o jeito que as pessoas vivem e sentem Belo Horizonte, através do meu olhardo que vivo, das minhas experiências.

Essas foram apenas algumas fotos do ensaio. Eu estou completamente apaixonada por cada uma delas e vou divulgando aqui aos poucos. Anota o contado da Drix Fotografia Feminina: [031] 9 8777-4187 e depois me conta. O site é só clicar-aqui.

Bjim

O álbum com o ensaio da Virgínia, você pode ver, clicando aqui.

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!