Solicite uma proposta

Blog

Ensaio Sensual para alguém Plus Size?

Categoria: Book feminino, Drix Dicas, Drix Pics, Ensaio Boudoir, Ensaio fotográfico, Ensaio Sensual, Ensaio Sensual Plus Size

 

Beleza fora do padrão

 

Ensaio Sensual Plus Size

 

Pasme. Sim. Fica incrível. Se… você… souber… se ver… com a beleza que tem… e não com os padrões que te ensinaram a buscar quando procura beleza e sensualidade. Esse é um pequeno resumo do que deve começar a entender ao ler esse post do blog da Drix.

A fotografia feminina é deusa em sabedoria. E ela ensina com os melhores recursos didáticos possíveis, que seriam aceitos em tribunais como evidências irrefutáveis. Ela ensina com provas. Sim. Provas em forma de fotografias. É impossível discutir com algo que está ali à sua frente, registrado claramente como imagem da mulher que você é.

Todas as mulheres têm sua beleza

 

Beleza não é padrão. Não é tamanho, idade ou cor. Beleza não acaba. Muda. Beleza se conceitua por algo que tem harmonia, que seduz, que faz sentido para o seu olhar, que te faz parar duas vezes para aprender, absorver, admirar. E isso não se restringe aos ideais que se pregam desde sempre quando se começou a definir padrão.

A prova de que isso é verdade? Quantas vezes já passou batido por modelos incríveis e parou para ver alguém fora do padrão em um momento pleno de paz com sua beleza? No meu Instagram, uma das fotos mais curtidas está neste Ensaio Sensual Plus Size. Sabe em que álbum? No Voyeur. Entendeu?

 

Ensaio Voyeur – uma das fotos mais curtidas na Drix

 

Beleza fora do padrão

 

Não precisamos de Freud para explicar o quanto é sexy uma mulher que chega a exalar tesão por si mesma. Isso nos atrai, nos atiça como humanos. Queremos seu segredo. Queremos ser ela. O que mais posso dizer? Não preciso. Você concorda com tudo ao ler este post. Tenho certeza.

Então, curta as fotos do Ensaio Sensual Plus Size que estão no site. Enfrente suas verdades que caem por terra ao ler esse texto e ver cada imagem. Passe a pensar no que você está fora do padrão e o quanto isso no fundo é incrível. E vem pra cá fazer seu ensaio, menina!

 

Comente o que gostar depois aqui ou nas redes sociais da Drix, tá bom? https://www.facebook.com/DrixFotografiaFeminina/ https://www.instagram.com/drix_fotografia_feminina/ https://www.tripadvisor.com.br/members/DrixFoto

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!