Solicite uma proposta

Blog

Ensaio Sensual – presente para o Dia dos Namorados

Categoria: Ensaio Boudoir, Ensaio Sensual

Ensaio Sensual Drix Fotografia Feminina – clique e veja mais deste ensaio

 

Está certo. A data é uma das mais propícias para um presente. Minha mãe diria que uma mulher inteligente é aquela que escolhe presentes para o namorado que a façam mais feliz do que a ele. rs. Sábia minha mãe, hã? Um dia chego lá.

Mas, falando sério. Aqui no estúdio que é exclusivo de fotografia feminina em vários estilos de ensaio, ouço histórias lindas. Ensaios em que a linda acordou na madrugada da entrega do presente e pegou o marido folheando a revista do ensaio. Mais ou menos pela milésima vez.

Não. Não há nada mais gratificante que a aprovação do outro, não é? Fazer com que aquele olhar de fome apareça ali numa renovação incrível de algo que talvez faça tempo que não sinta com tanta intensidade.

 

Ensaio Sensual Drix Fotografia Feminina -clique e veja mais deste ensaio

 

Só que… convenhamos. É você a causa. Tudo começa quando você sonha com um book de fotos suas em que veja o que mais gosta em você. Quando curte a expectativa do momento do ensaio fotográfico, treina poses no espelho, escolhe referências para suas fotos, se imagina com uma angel da Victoria Secret, uma modelo de capa de revista. O melhor do ensaio é esperar por ele, sempre digo.

Levei um ano para fazer o meu. Fiz fora, com uma equipe que tinha uma visão igual à minha para o que sonhava. Algo que me fizesse curtir o que visse, dar foco ao que mais me faz mulher, os ângulos que mais me valorizassem. Luz natural no ensaio fotográfico. Direção de pose para não mostrar o que não queria com ênfase e fazer aflorar o que tinha de melhor no meu corpo. Edição leve de tudo que não gostasse. Porque apesar da onda de curtir as gordurinhas, a gente sabe que não é assim fácil como o discurso diz com tal tranquilidade.

Outro dia, li o depoimento de uma modelo plus size que trabalha nada mais, nada menos com a linha de beleza da Rihanna, a americana Paloma Elsesser. Ela ganha dinheiro com isso, todos esperam que seu discurso rompa barreiras e inspire muitas de nós. Corajoso da parte dela abrir o coração e dizer que não é bem assim. Leia tudo aqui (https://vogue.globo.com/moda/noticia/2018/03/paloma-elsesser-modelo-plus-size-que-conquistou-rihanna.html)

 

Autoestima feminina, sororidade, empoderamento, body positive… tudo isso são palavras que amo, mas vamos reconhecer que não é assim tão mágico depois de anos de modelos inalcançáveis para mulheres de verdade. Por isso, o ensaio é tão incrível. Porque aprendemos sobre nós mesmas, vemos finalmente registrado pelas lentes o que temos dificuldades de reconhecer depois de tantos filtros e instruções do mundo da moda.

Então, menina, o presente é pra você mesma. E como diz uma cliente, se o namorado “merecer”, ele poderá ver. Se merecer!

Agende o seu – temos estúdio fotográfico em BH e figurino com produção de musa aqui na Drix. Aproveite e faça algo por você e pelo seu relacionamento. Vai valer em dobro esse presente do ensaio boudoir! Palavra de fotógrafa! Vai ver!

Veja mais em:

https://www.instagram.com/drix_fotografia_feminina/ https://www.facebook.com/DrixFotografiaFeminina/

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!